11/08/2013

ÁGUA NOSSA DE CADA DIA



   


                                            Você sabe o que está bebendo?

Desde a época dos nossos avós temos em nossos lares alimentos de procedência duvidosa, bebidas que ainda fazem a graça das crianças,mesmo sem conhecer direito esses produtos, nós consumimos e fazemos questão de mostrar aos outros nosso poder de consumo, contribuindo com o ópio das poderosas empresas, e deixando de lado nossa saúde. O Brasil é ainda um dos países que mais consome alimentos transgênicos e que encontra jovens de todas as idades com doenças como derrames, fraqueza, distúrbios, anemia. Porém tantos outros tem doenças gravíssimas como o câncer, artrites, obesidade, diabetes entre outras.
Agora o veneno que mais consumimos e que jamais poderíamos acusar é água. Mas não é qualquer água, não é aquela água de poço mineral sem aditivos, é a água tratada nas áreas urbanizadas e no interior dos estados, onde o governo sem medir esforços trata a água como negócio e não como saúde pública. A água que consumimos, tem procedência duvidosa segundo a maioria das pessoas, porém como grade parte delas compra filtros, águas engarrafadas, acreditam que estão levando aos seus lares água de qualidade,mas ao contrario do que se pensa, muitas das águas que elas compram contém aditivos que as empresas são obrigadas a colocar por lei.
Uma das substancias desde a época de 70 que vem sendo adicionada a água é o fluoreto, pois segundo especialistas combate a cárie, junto a ele vem o cloro,o arsênio, aluminio e uma pequena quantidade de sulfeto, estrôncio, e outras substancias que trariam qualidade a água. Hoje sabemos que a água por mais limpa que seja nem sempre é uma água de qualidade, e que o flúor não pode mais ser considerado essencial veja o porque:
O flúor além de causar prejuízos econômicos, ambientais e de saúde é anti-ético pois é uma forma forçada de medicação,  drogar a população e gerar um problema massivo, para combater outro no caso das cáries é uma grande irresponsabilidade, visto que é uma obrigação do estado atender crianças que apresentam cáries e outros problemas dentários e não fazer com que todos bebam um neurotóxico causando fluorose dentária nas crianças com de apenas 5 anos de idade.
Não houve até hoje qualquer pesquisa científica que comprove a eficácia do flúor contra a cárie para adotar a fluoretação.
Vale lembrar que a Nova Zelandia não adiciona flúor, pois a população se voltou contra essa medida de medicação forçada.
Os estados Unidos Utilizam o flúor e também ensinam suas crianças a consumirem tabletes de fluoreto nas escolas. Foi um dos primeiros países a adotarem a fluretação massiva.
Dentre alguns dos sintomas, o flúor é um depressor do sistema nervoso central, e é responsável pela queda do nível de QI nas crianças em uma pesquisa na China veja:
Artigo completo do governo dos EUA: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3491930/
Matéria da Universidade de Harvard: http://digitaljournal.com/article/329487

Países que utilizam agua fluoretada:



O flúor segundo alguns ativistas foi utilizado no exército nazista para deixar os soldados mais obedientes e passivos.
Não vamos deixar que o governo feche os olhos, e nem vamos nos calar, o futuro está com as crianças que hoje vão a escola e não sabem o que estão consumindo, é preciso alertar os pais, as pessoas em geral que a água que andamos bebendo pode ser uma das causas da nossa imprudência, da depressão nos jovens, e da indolência nas pessoas. Essa luta não pode parar.